segunda-feira, 6 de julho de 2015

Música para Cachorro



Conheço muita gente que tem música de amor, aquela que lembra o namorado, marido, primeiro encontro, beijo, e afins. Eu vejo música em tudo, sempre tenho algo para acompanhar as situações mais diferentes possíveis. Mas, essas que se relacionam aos amores eu bani, por que odeio quem me tira o prazer de uma música. Fiquei anos sem ouvir absolutamente tudo do Skank, por conta de um encontro péssimo durante um show. Outro dia eles lançaram uma nova faixa chamada Esquecimento, que me lembrava (risos) uma viagem incrível que fiz para o Jalapão. Pronto, agora sou novamente todo ouvidos para eles. O vídeo deve ter chegado perto daquele chinês Psy de tanto que dei replay. Foi libertador. Outras ainda estão guardadas, e a hora que tiver que sair, sai. Musicar a vida é um lema, elas imortalizam e suspendem o tempo. Foi o que aconteceu quando fui me despedir do meu cachorro Frodo, aos 13 anos de idade. Depois de quase um ano de luta para que ele melhorasse de um tumor na cabeça, chegava a hora. Foi muito sofrido, mas aprendi com ele uma lição humana: amar é deixar partir. Ainda choro todas as vezes que lembro dos nossos últimos momentos, é incontrolável. Ele esteve presente em minha vida por mais tempo do que parentes, ex marido e amigos. Fui soterrada por um sentimento de incapacidade de não poder fazer mais por ele, depois de tanto tempo de dedicação a nossa família. Mas, segurei a ponta das suas orelhas e disse: Pode ir, entre milhões de agradecimentos e felicidades de tê-lo comigo. Ainda sinto o macio dos pelos entre os dedos. Entrei no carro de volta para casa sem conseguir respirar direito. Era muito choro e soluço ao mesmo tempo. Não enxergava os faróis. Esfreguei os olhos e liguei o rádio. A vida é mágica e tem trilha, começou tocar Higher Than The Sun do Keane que diz: 




Mais Alto do Que o Sol

Aumente, aumente a música
Me leve mais alto que o sol
Cante, cante de sua entranhas
Cante até que nos tornemos um só

Segure, segure em mim
Fique comigo até que chegue a hora
Porque esta noite
Parece que tudo pode dar certo

Nós estamos mais altos que o sol
E nada vai mudar como eu estou sentindo agora
Sim, você continua e continua
Como eu estou me sentindo nunca se enfraquecerá

Parece, parece uma tempestade
Grita furiosa no ar agitado
Ou sussurra baixo
Como um amigo que você nunca soube que estava lá

Nós estamos mais altos que o sol
E nada vai mudar como eu estou sentindo agora
Sim, você continua e continua
Como eu estou me sentindo nunca se enfraquecerá

Há uma canção para acalmar seu medo
Uma canção pra te levar pra longe daqui
Uma canção para a alegria, uma canção para o desejo
Uma para o desespero, sim

Nós estamos mais altos que o sol
E nada vai mudar como eu estou sentindo agora
Sim, você continua e continua
Como eu estou me sentindo nunca se enfraquecerá

Oh-oh-oh-oh, oh-oh-oh-oh-oh
Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh-oh-oh-oh
Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh-oh-oh-oh
Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh-oh-oh-oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário